Se você sofre com algum problema de visão, sabe o quanto o uso de lentes de contato pode facilitar a sua vida. Hoje vamos contar mais sobre a Acuvue Trueye: as lentes que corrigem miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Vamos abordar um pouco mais sobre as causas e consequências dos problemas oculares, além de como as lentes de contato Acuvue Trueye podem te ajudar a resolvê-los!

A miopia, o astigmatismo e a hipermetropia

Tratada muitas vezes como uma epidemia global, especialistas afirmam que até o ano de 2050, metade da população mundial desenvolverá miopia, um problema já muito comum hoje em dia. Dados do Censo Oftalmológico de 2014 dizem que entre a população brasileira, a doença atinge 68 milhões de pessoas, que sofrem com a dificuldade de enxergar à distância.

O fato retrata um problema grave de saúde pública, pois a miopia não possui cura, além de ser uma condição, e não uma doença. A miopia pode ser corrigida com o uso do óculos, lentes ou cirurgia, dependendo da gravidade do caso.

Quando registrada em altos graus (acima de 6) a pessoa pode até correr o risco de sofrer o descolamento da retina, desenvolver catarata, glaucoma ou até mesmo degeneração macular. Quando categorizada por alguns especialistas como epidemia, eles afirmam que a miopia pode ser causada por um estilo de vida, além da herança genética. O fato de utilizarmos computador, tablets, celulares ou outras tecnologias, de forma excessiva, abre uma brecha para que a saúde de nossos olhos seja comprometida.

Já as pessoas hipermétropes, têm dificuldades de enxergar de perto. Causada por um erro de refração, a hipermetropia faz com que que a imagem seja focada atrás da retina ocular. Os sintomas mais comuns são: visão embaçada mais para perto, queixas de dores de cabeça ou cansaço ocular, sensação de peso ao redor dos olhos, ardor, vermelhidão conjuntival e lacrimejamento ocular.

E por último, o astigmatismo trata-se de uma doença ocular causada por uma irregularidade da córnea. O efeito causado pelo astigmatismo é a distorção da imagem enxergada, pois os raios de luz não alcançam o mesmo ponto na retina.

Agora que você sabe melhor sobre essas três condições oculares, vamos te apresentar a solução possível para tratar essas deficiências e resolver o seus problemas de visão.

As lentes de contato Acuvue Trueye

Indicadas para correção de astigmatismo acompanhado ou não de miopia ou de hipermetropia, as lentes de contato Acuvue Trueye foram desenvolvidas para você adquirir uma visão muito mais nítida e estável, sem abrir mão do conforto e da conveniência do uso de uma lente de contato com descarte diário.

As lentes de contato Acuvue Trueye interagem com as pálpebras durante o piscar, mantendo as lentes de contato na posição correta, proporcionando uma visão estável e de muita qualidade, independentemente de como você movimenta a sua cabeça ou os seus olhos.

Além de promoverem todos esses cuidados, as lentes de contato Acuvue Trueye possuem uma proteção contra a transmissão de radiação UV, que é nociva para a córnea e para os olhos.              

Acuvue Trueye

Acuvue Trueye: ideais para corrigir astigmatismo, miopia e hipermetropia,

 

Agora que você já conhece os benefícios do uso das lentes de contato Acuvue Trueye, aproveite e acesse o nosso site. Confira um mundo de produtos para cuidar da saúde dos seus olhos.